Bom dia caríssimos Irmãos e Irmãs do RS-SC-PR - E outros Estados do Do Amanhecer Nativo ,cultivando a Tradição do Bom Amigo companheiro o Mate Amargo-
Esses pacotes foram Cortesia do Irmão da Cidade de TOLEDO-PR. Nossa Meta é chegar a 500 pacotes ante final do ano de 2020. Agradecido fico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário