Bom dia. Sou de Carlos Barbosa-RS e compartilho do mesmo "vício", o colecionismo de pacotes de erva-mate. Se possível gostaria de realizar algumas trocas (rodrigomguerra1@gmail.com). Abraço
Bom dia. Sou de Carlos Barbosa-RS e compartilho do mesmo "vício", o colecionismo de pacotes de erva-mate. Se possível gostaria de realizar algumas trocas (rodrigomguerra1@gmail.com). Abraço
Bom dia. Sou de Carlos Barbosa-RS e compartilho do mesmo "vício", o colecionismo de pacotes de erva-mate. Se possível gostaria de realizar algumas trocas (rodrigomguerra1@gmail.com). Abraço
ResponderExcluirBom dia. Sou de Carlos Barbosa-RS e compartilho do mesmo "vício", o colecionismo de pacotes de erva-mate. Se possível gostaria de realizar algumas trocas (rodrigomguerra1@gmail.com). Abraço
ResponderExcluir