quarta-feira, 27 de abril de 2016


Estive em visita ao município de Soledade e Mormaço, recebi de estes pacotes de Erva  Mate  de cortesia do Ten RR Maia e do Sgt Franco.



2 comentários:

  1. Bom dia. Sou de Carlos Barbosa-RS e compartilho do mesmo "vício", o colecionismo de pacotes de erva-mate. Se possível gostaria de realizar algumas trocas (rodrigomguerra1@gmail.com). Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Sou de Carlos Barbosa-RS e compartilho do mesmo "vício", o colecionismo de pacotes de erva-mate. Se possível gostaria de realizar algumas trocas (rodrigomguerra1@gmail.com). Abraço

    ResponderExcluir